segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A prática da atuação da “Haptech”, se compara a qualquer Plano de Saúde no Mercado,

NÓS, trabalhadores da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET/SP
Estamos colhendo assinaturas em um abaixo-assinado contra o novo modelo de Gestão  do PAMO.  Desde a sua implantação, vem ocorrendo vários problemas,  descredenciamento de Clínicas, Hospitais, laboratórios, etc., dificuldades nos atendimentos, causando constrangimento aos seus usuários, (funcionários) dependendo de autorização, em certos casos, com sendo autorizado parcialmente.
Quando da apresentação da “Haptech”, aos membros do CRE, em reunião no Auditório na Bela Cintra, seus Palestrantes, foram Categóricos em Afirmar que nada mudaria no Atendimento, que não haveriam descredenciamento, Que a “Haptech”, estaria sendo uma administradora fiscalizando e negociando os valores cobrados, dando Suporte Técnico necessário para a redução do custo Econômico, que vem Inviabilizando a manutenção e do PAMO.

Entretanto, a prática da atuação da “Haptech”, se compara a qualquer Plano de Saúde no Mercado, o que se comprova, através das inúmeras reclamações, o que motivou os Membros do CRE, Conselho de Representação, acreditar que estamos sendo enganados pelos Representantes da “Haptech”, e que mentiram, para todos os funcionários que se somaram no Auditório da Bela Cintra.


MANIFESTO ATRAVÉS DO ABAIXO ASSINADO,
ASSINATURAS DE TODOS OSFUNCIONÁRIOS,  JUNTAMENTE COM RELATOS DE OCORRÊNCIAS DE DESCONFORTO E CONSTRANGIMENTO, COM ESPERAS DE HORAS NO ATENDIMENTO E COM CANCELAMENTO OU DESCREDENCIAMENTO DOS PRESTADORES DE SERVIÇO, INCLUSIVE INTERRUPÇÕES DE TRATAMENTOS, ETC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário